top of page
  • Alfredo Gueiros

Pátria amada


É triste ver pessoas defendendo um partido que sempre esta a justificar as mentiras e os roubos feitos por seus líderes. Partido que não consegue manter um programa de governo, mesmo tendo a Presidente como membro da legenda. As suas grandes personagens, tais como: ex-presidente, governadores, senadores, deputados, prefeitos, tesoureiros, ou estão sendo investigados, por crimes diversos, ou encontram-se presas.

Dizem que, pelo mais nobre ato que defenderam, o do impeachment, hoje é uma arma de golpe, mas à época em foi evocada por esse partido, era um progresso e hoje, como é contra seus interesses, é um retrocesso.

Chama de democracia, um sistema de governo aparelhado e montado para roubar o Brasil, deixando para o lado, o estado; cultivaram o ódio, dividiram classes sócias, espalharam a mentira de que, tiraram da pobreza extrema, através de decreto, milhões de brasileiros. Sempre mentiram porém, muito mais ainda, no período eleitoral de 2014, sempre afirmando que estava tudo bem com o país; usaram da contabilidade criativa, para esconder e maquiar as contas públicas; inventaram um slogan falso, PÁTRIA EDUCADORA, e deixaram milhares de estudantes na rua da amargura, sem nenhum amparo, acabaram com o famigerado PRONATEC e assim mantiveram professores na mais extrema pobreza.

Transformaram o Brasil em dois: nós e eles mas, tenho a certeza de que, a partir de hoje, vai começar a reconstrução, reunindo as partes divididas do nosso povo, em uma só, a nossa Pátria Amada!

Diante do que aconteceu ontem eu só posso dizer que foi salvo o “lindo pendão da esperança!”


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page